- Convênios  
  - Marque Consulta  
  - Exames  
  - Trabalhe Conosco  
  - Imprensa  
  - Humanização  
  - Ajude o IBCC  
  - Informativos  
  - Transplantes  
 
     
  GRUPO DE TRABALHO HUMANIZADO (GTH)  
 
 
     
 

Tomando como base os parâmetros para a humanização preconizados pelo Ministério da Saúde, o IBCC oferece a seus pacientes, acompanhantes e colaboradores ações e praticas que qualificam o IBCC como um hospital humanizado.

O Programa de Humanização do IBCC teve inicio em julho 2005, quando um grupo de colaboradores do hospital decidiu organizar em um projeto as iniciativas que já existiam isoladamente, criando-se assim o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) que atualmente é responsável por estas ações.
 

O Grupo de Trabalho de Humanização do IBCC é composto por profissionais de diferentes setores, visando propostas de implementação do processo de humanização referente a colaboradores, usuários e a relação entre ambos.

Sensibilizar-se para a realização de um trabalho humanizado no setor hospitalar, faz parte da conscientização de todos os profissionais, envolvidos e estimulados a darem o melhor de si, ao desenvolverem suas respectivas atividades. Portanto, este projeto visa o desenvolvimento deste trabalho, contando com o que já é realizado hoje, e com a participação de nossos clientes aprimorando as nossas ações, sem perder de vista as possibilidades de recursos físicos, tecnológicos e humanos existentes dentro do Hospital.

<< Voltar para a tela anterior