- Convênios  
  - Marque Consulta  
  - Exames  
  - Trabalhe Conosco  
  - Imprensa  
  - Humanização  
  - Ajude o IBCC  
  - Informativos  
  - Transplantes  
 
     
  NOTÍCIAS  
 
 
 
11.10.2017 - Profissionais de TI do IBCC participam de evento Philips Connect Day
 
Os profissionais do setor de Tecnologia da Informação do IBCC, Cleber Renato, coordenador de TI, e Paulo Alves de Melo Jr., supervisor de sistemas, participaram na última semana do Philips Connect Day, evento promovido pela Philips com o objetivo de mostrar aos seus clientes qual a projeção da empresa para o futuro e as inovações.

O evento, que reuniu executivos da Philips, das organizações de saúde de todo o país e empresas parceiras que orbitam o universo da TI e de gestão em saúde, teve como propósito compartilhar experiências e boas práticas, promover o conhecimento e a atualização e conectar pessoas e informações.

Para Cleber Renato, o evento ofereceu a oportunidade de entender como o mercado tem se comportado com as inovações tecnológicas e como as empresas de tecnologias trabalham para ofertar aos seus clientes essas inovações.

Paulo Jr. destacou que o evento é uma oportunidade para encontrar inovações que realmente importam ao negócio da saúde, além de servir para maior interação e troca de experiências e boas práticas com profissionais de outras instituições de saúde de todo o país.

Sistema Tasy

O IBCC está em fase de implementação do TASY (Philips) que, segundo Cleber Renato, é o sistema melhor preparado para o negócio de oncologia. “Suas integrações sistêmicas facilitam as equipes multiprofissionais nos processos burocráticos do dia a dia, com uma inovação tecnológica aplicada dentro das lógicas do sistema em que a visualização clara de processos irá colaborar para agilidade de todos os processos do hospital”, sintetizou o profissional do IBCC.

“É fundamental a integração com demais empresas e instituições de saúde que utilizam o mesmo sistema, tendo em vista que podemos conhecer as melhores práticas do mercado e aumentar o nosso networking”, salientou. Cleber Renato finalizou dizendo que a “inovação no IBCC através da TI é uma realidade, e precisamos sempre estar atualizados quanto ao mercado nos proporciona”.

Números

O IBCC está com 34% do projeto de implantação do Sistema TASY concluído. Para um melhor desempenho do programa, é fundamental que os setores validem a aderência dos processos da instituição com o sistema, repliquem os treinamentos para os demais usuários do setor e realizem os cadastros pertinentes as suas áreas.