- Convênios  
  - Marque Consulta  
  - Exames  
  - Trabalhe Conosco  
  - Imprensa  
  - Humanização  
  - Ajude o IBCC  
  - Informativos  
  - Transplantes  
 
     
  NOTÍCIAS  
 
 
 
27.02.2018 - Novo sistema de atendimento no IBCC entra em operação nessa quinta-feira
 
Acontece nesta quinta-feira (01/03) a virada para o sistema Philips Tasy, nova plataforma de dados e atendimento do IBCC, processo que irá garantir maior interação entre setores e serviços. O sistema Tasy vai facilitar o fluxo de trabalho no hospital, uma vez que integra todas as equipes das diversas áreas, além de oferecer excelentes ferramentas assistenciais de suporte à decisão clínica e ferramentas de gestão que ajudam à tomada de decisão dos administradores. “Estamos em busca de melhores resultados por meio das melhores práticas em saúde e o Tasy será ferramenta fundamental para a jornada da instituição e alcance da visão de futuro”, destacou Joyce Romanelli, diretora administrativa do IBCC.

Conforme o gestor de TI do IBCC, Cleber Renato, durante os treinamentos comas equipes foi possível verificar o engajamento de todos, que entenderam que esse sistema vai ajudar a visualizar de forma clara os processos, colaborando para agilidade de todos os processos do hospital. Para o diretor de Negócios e Gestor Médico Estratégico do IBCC, Dr. Paulo Angelis, a interação entre setores e serviços é fundamental na construção de indicadores de administração e qualidade, e o IBCC pauta toda sua gestão baseando-se nessas ferramentas. “Atualmente um dos ativos mais importantes numa empresa é a qualidade com que a informação é tratada. Num sistema de saúde, temos vários atores envolvidos com a assistência médica e a informação de qualidade garante além de tudo a assistência com excelência”, pontuou.