- Convênios  
  - Marque Consulta  
  - Exames  
  - Trabalhe Conosco  
  - Imprensa  
  - Humanização  
  - Ajude o IBCC  
  - Informativos  
  - Transplantes  
 
     
  NOTÍCIAS  
 
 
 
24.03.2018 - Mensagem de paciente do IBCC emociona equipe
 
Uma mensagem de Natália Mariá emocionou toda a equipe do IBCC. Em suas redes sociais ela divulgou um agradecimento que muito tocou a todos e faz a instituição ter a certeza de estar no caminho certo.

Aqui no IBCC a luta contra o câncer é prioridade de toda uma equipe. E receber palavras de carinho como a da Amanda é sabermos que estarmos no caminho certo. "Sim, deu tudo certo e o câncer já era!!!

Agora só tenho que agradecer àquele lugar que tem tudo pra ser triste e frio, mas que quando você chega se sente leve e acolhido. O IBCC é assim, um hospital humanizado e com uma equipe que te atende da melhor maneira do mundo.

Falar nomes é difícil porque sempre se esquece de "alguém's", mas não posso deixar de falar do Dr Antônio, meu G.O. preferido e que fez a melhor recomendação. Da Susu, técnica que me ajudou na primeira consulta. Da minha "onca" Dra Vivian Coski, que se preocupou muito no começo e ontem riu comigo, aliviada. Dos Drs Uros, que deram uma ajuda fundamental pro tratamento. Da Soninha, que estava lá desde o começo, sempre pedindo pra cuidarem bem da prima dela. Das técnicas que cuidaram de mim durante uns dias de internação. Do pessoal do SADT e todas as técnicas dos exames e laboratório e da Vivi do RX, sempre otimista e com sorriso no rosto.

Lembrar da equipe da radio: Dra Léo, Dra Silvia, Dr Edu e suas conversas intermináveis pra me distrair durante a braqui, a física Carla e seus cálculos precisos, aos técnicos do AL-1: Alê, Alex, Katia (só falta o noivo, mas a cerimonialista será vc!), Maria e Lu. A Camila, por todos os "bom dia Cá!" durante dias seguidos. A enfermeira Lidy e sua camomila milagrosa, a enfermeira Michele e a todas as técnicas que estavam sempre lá dando uma força, pq eu sou Tigrona!

E a equipe da quimio? Sem palavras!

Marilia Fernandes e Camila Ribeiro Pereira, vou levar vcs pra sempre . Douglas, Tati, Ladi, Van, Amandinha, Rubia e Ortência, vcs fizeram a diferença! Dra Glaucia, sua linda, agora já é "onca" também! Vivi, a pessoa mais conhecida e querida de todo hospital.

Tem o pessoal do PS também. O Dr Gui e a conversa que tivemos lá no começo: Fé sempre!, a Nati, minha xará, Dra Monia e todos os outros médicos, enfermeiros e técnicos que estão sempre lá de plantão.

Ah, é muita gente linda e só posso agradecer a todos!!! Muito obrigada por tudo, vocês fazem parte dessa vitória!!!

#GratidaoPorTudo